S.O.S CABELOS! Hidratação à seco, resultado imediato!

/
0 Comments
Olá meninas, tudo bem?

Fiquei um tempo sem postar, mas agora o blog está reativado ~êêê~ e com muitas novidades, inclusive a Bianca Viana, que agora é a nova colunista do blog para nos ensinar uns tutoriais M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S de unhas!

Hoje vim fazer uma resenha de um produto que eu estou apaixnada! Já pensaram em hidratar os cabelos sem precisar melecá-lo de creme, ter que esperar horas com uma toca termica na cabeça, ou então pior: NÃO TEM TEMPO para nada disso? Apresento o Finishydrat - Hidratação à seco da Paiolla.


Ele é um Spray que, ao aplicado, traz muito brilho, leveza e suavidade. Elaborado com Goji Berry, que possui propriedades nutritivas, deixando os cabelos com um toque sedoso, realçando sua beleza. 


Eu uso todos os dias, até 3 vezes ao dia, sempre que sinto meu cabelo mais seco. Na mesma hora, ele fica INCRÍVEL, sem contar o cheirinho que é uma delícia. Enfim, SUPER-INDICO, está sendo ótimo para mim. Eu comprei com a minha cabeleireira, pois como a Paiolla é uma marca para profissionais, não é nadinha fácil de achar, pesquisei e só encontrei revendedoras. Espero que tenham gostado e que consigam comprar e testar <3

Beijinhos no core, Amanda.



You may also like

Nenhum comentário: