Unhas de hoje: Apanhador de Sonhos!

/
2 Comments
Oiiiiie gente prometi que voltaria não foi? Cá estou eu hahaha
Vou ser sincera, não era exatamente essa unha que eu iria mostrar, estou sem uma câmera boa, então me desculpem,prometo resolver isso rs
Eu tava tentando fazer, e falei porque não mostrar? Daí aprenderemos juntos rs
Vamos conferir?


Passo a Passo:


Faça uma meia-lua, nela faça esses detalhes e outra meia-lua em cima (o detalhe faça como preferir :)




Depois puxe os traços que irão receber as 'penas', eu puxei três. E então puxe as penas, 'rabiscando' com o esmalte, dá um efeito bem legal.



Ficou assim! :)




Eu achei que estava meio sem graça e rabisquei com branco por cima, pintei a meia-lua menor, e pinguei bolinhas em cima de cada traço e fiz 'rendado' (a camera não foca pra mostrar :( )


Pra primeira vez, ate que eu não achei ruim! rs


Resultado final :D


                                           Espero que tenham gostado! *-*
                                                  Beijinhos :*

                                                                                        -Bianca Viana
                                



You may also like

2 comentários: