Unhas da Vez : Bocas+Dica

/
0 Comments
Oiiiie gente, hoje venho meio triste comunicar á vocês, que minhas unhas não estão mais grandes... pois é #BiaChatiadérrrrima. Porém eu ja tinha deixado ''pronto'' um post antes delas quebrarem e eu ser obrigada a quebrar.
Vamos ver?



Essa unha eu não fiz passo-a-passo, porque eu nunca tinha feito ela,e não sei desenhar, então digamos que é uma 'tentativa' mal feita de unha haha


Usei a técnica do ombré na esponjinha na unha q fiz a boca vermelha


#Fail



Poás no dedo mindinho 


Poás e bocas no dedo do meio



 oi oi *-*

* Vou aproveitar e dar uma MEGA dica pra vocês, principalmente se você é assim como eu e AMA tecnicas com a esponjinha ou unhas marmorizadas e morre de preguiça de limpar dps. Eu passo cola, sim cola normal escolar, passo ao redor do dedo, e pinto normalmente depois retiro a película que forma e nem preciso limpar os cantos com acetona!


                                                                                                                     Espero que tenham gostado!
                                                                                                                     Beijinhos, Bianca Viana :*






You may also like

Nenhum comentário: