Demaquilante Bifásico Revlon - RESENHA

/
0 Comments
Hoje vim contar de um produtinho que salvou minha vida! Isso mesmo, foi uma das minhas melhores compras! <3

O Demaquilante Bifásico Revlon ColorStay, é um removedor de maquiagem para a área dos olhos e boca, inclusive as que são à prova d'água e de longa duração. Remove tudo sem nenhum esforço e, apesar de conter óleo, não deixou minha pele oleosa, pelo contrário, hidratou, deixando ela suave e limpa.



O que me deixou mais empolgada em indicar esse demaquilante, foi pelo simples motivo: Ele removeu a minha mascara de cílios THE FALSIES - Maybelline que além de naturalmente ser difícil de sair, a minha é à prova d'água ~pra ajudar,né~. 

Umedeci um algodão e passei nos olhos. Na primeira passada, ele já começa "derreter" a máscara e na segunda já retira. Passei uma terceira vez, só para que garantisse  a remoção completa. Após, eu lavo meu rosto com um sabonete específico ~por costume, mesmo. Mas se não quiser, não precisa~ e ele fica levinho e fresquinho.

Tenho muita sensibilidade e o demaquilante removeu tudo, sem irritar meus olhos ou minha pele.

Compensa muito, pois além de cumprir o que promete, o custo/benefício é ótimo! Comprei na NETFARMA, que está com uma promoção M-AR-A! De R$59,88, eu paguei apenas R$ 22,90, economizando 62% ♥. Foi o site mais barato que encontrei e #SuperIndico para vocês!

Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado.

Beijinhos, Amanda.




You may also like

Nenhum comentário: