Como conseguir a francesinha perfeita!

/
0 Comments

Oiiiiiiiiiiiie gente, gostam de francesinhas/inglesinhas? eu AMO, acho lindo, aquela unha que não precisa de mais nada!
A francesinha resumidamente é uma sobreposição de branco sobre branco, vou mostrar como EU faço, vamos ver?
                                 



Passo-a-Passo :
  • Moeda e etiquetas
  • Passe a caneta em volta da moeda, ja na etiqueta formando uma meia-lua
  • Deixando um espaço, nem tão largo nem tão curto   
  • Recorte, deve ficar no formato de meia lua 

                                        

  • Retire a superfície que contêm a cola da etiqueta, e aplique nas unhas, eu gosto delas um pouco mais grossa.


• Agora vou dar a minha dica, faça primeiro o traço branco e por fim o outro branco por cima, assim vai ficar com um efeito mais natural.



• Passe o outro branco por cima, quantas camadas quiser, eu gosto que ele fique um pouco mais branco, não muito transparente.

  

Prontinho *-*

Gostaram? é bem simples e fica lindo! Eu faço de várias formas, essa é a que eu mais uso, ja tenho ate um potinho cheio desse adesivos haha!
E quais esmaltes usar Bianca?

 

Eu usei esses!

Renda- Risqué (cláassico) 
Pétala Branca- Colorama



Tem essa dupla também que é ÓTIMA, a mais clássica EVER!



Algumas outras formas de fazer a francesinha:

  • Como faz?
  • Pinte seu dedo com o esmalte branco cremoso, e carimbe na ponta de sua unha. 

Fácil né? haha

Pintando diretamente na unha:

Esse é pra quem tem um pouco mais de prática com o pincel, quando não tenho os adesivos, faço assim :


Pinto diretamente uma faixa branca na unha, com o sentido que me favorece.


E, os adesivos:

Já ví pra vender nas marcas Impala e Risqué, o preço compensa! Já vem o kit com os dois esmaltes + os adesivos, que são iguais ao que ensinei a fazer!





Esses são os que eu conheço rs, e vocês como fazem?



                                                                                     Espero meeeesmo que tenham gostado!

                                                                                                     Beijinho, Bianca Viana :*


You may also like

Nenhum comentário: