TOP 5: Makes da VULT!

/
0 Comments
Maquiagem é tudo de bom. Agora, maquiagem BBB: Boa, Bonita e Barata é melhor ainda, não é mesmo? HEHE Pensando nisso, fiz um super TOP 5 de makes lindas e bem baratinhas, de uma marca que eu simplesmente A-M-O, a VULT!



1. Batom

Em especial, a minha cor predileta: Nº53 (vermelhão). Ele super hidrata minha boca (a fórmula contém vitamina E), sem deixar oleosidade. Tem uma textura bem levinha, facilitando a aplicação e deixando uniforme.


2.BB Cream FPS 35

Tem uma cobertura bem leve, mas mesmo assim, disfarça algumas manchinhas e, ao mesmo tempo, hidrata e protege meu rosto dos raios UVA e UVB (FPS 35). A marca promete hidratação por até 8 horas. Minha cor é a Rosa. Como sou bem preguiçosa para cuidar da minha pele e passar protetor solar, esse BB Cream me salva no dia-a-dia ~corrido~.


3. Delineador Líquido a prova d'água

Apesar de ser a prova d'água e eu não ser adepta desse tipo de make para os olhos, esse delineador é muito eficiente e não é ~uma vida~ para ser retirado. Ele dura bem na pele e, no final do dia, retiro-o com demaquilante bifásico facilmente.


4. Quinteto de sombras Vult DIVA

Essa ~pequena~ e compacta paleta, simplesmente salva qualquer uma. É composta por 5 cores neutras, que permitem criações de várias makes diferentes, tanto para o dia, quanto para a noite. AMO demais, além de ter uma boa pigmentação e uma textura fina e delicada.


5. Pó Compacto

SIM! Esse é o meu produto preferido! Já faz uns 5 anos que conheci e desde então, não troquei mais. Sério, ele ficou perfeito em mim! Com pequenas partículas micronizadas, controla o excesso de oleosidade da pele, além de cobrir as imperfeições, deixa o rosto aveludado, mas com aspecto natural. Tenho um caso de amor com esse pó ever ♥. AH, minha cor é a 3.



Quer comprar online? Indico essas lojas virtuais que eu compro e vocês vão encontrar todos esses produtinhos do TOP 5:

www.ikesaki.com.br
www.netfarma.com.br
www.americanas.com.br

Gostaram? Aprovam? Espero que sim ♥

Beijinhos, Amanda.





You may also like

Nenhum comentário: